Câmara levou o teatro às IPSS’S do Concelho

De 8 a 11 de abril, a Câmara Municipal, através da Companhia Teatro do Montemuro, levou o teatro, a música e muita animação a todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho.

Câmara levou o teatro às IPSS’S do Concelho

A iniciativa contemplou dinâmicas de grupo, que envolveram o exercício físico e jogos de memória, e a apresentação de uma peça de teatro que narrou a história de um neto que queria salvar a carpintaria do seu avô. A terminar as sessões, não faltaram as músicas tradicionais tocadas por um músico ao vivo com a sua concertina e cantadas pelos próprios utentes.

Acrescentar alegria a este público é mais uma forma de lhes proporcionar bem-estar e momentos de descontração! Objetivo cumprido, à semelhança do que acontece com a promoção das aulas, semanais, de música, atividade física e hidroterapia, no âmbito do projeto VIVER+.

16 abril 2024