Procedimento Concursal Comum - 7 Técnicos Superiores (Atividade Física e Desportiva)

Procedimento concursal comum para ocupação de sete postos de trabalho para Técnico Superior (Atividade Física e Desportiva), do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Cinfães, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Código da BEP: OE202306/0942

Caracterização do Posto de Trabalho:

As estipuladas no n.º 2 do artigo 88.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e respetivas alterações, bem como assegurar o desenvolvimento das atividades de enriquecimento curricular no 1.º Ciclo do Ensino Básico nos termos da legislação em vigor (lecionar a AEC/ Atividade Física e Desportiva e a AEC/Área de Projeto no 1.º Ciclo do Ensino Básico, lecionar outra AEC que se enquadre no seu perfil habilitacional e de competências e que venha a ser projetada com as instituições de ensino parceiras); Assegurar o desenvolvimento de atividades lúdicas e pedagógicas na educação pré-escolar (na área do Desporto ou numa área que se enquadre no seu perfil habilitacional e de competências e que venha a ser projetada com as instituições de ensino parceiras); Assegurar o desenvolvimento de atividades educativas e formativas à comunidade (na área do Desporto ou Atividade Física ou numa área que se enquadre no seu perfil habilitacional e de competências e que venha a ser projetada); Organizar, dinamizar e avaliar atividades de animação de caráter educativo, cultural, desportivo, lúdico e recreativo, implementando programas de ocupação de tempos livres e projetos/protocolos com instituições parceiras; Assegurar a orientação, o acompanhamento e o desenvolvimento de treino de jovens nos vários escalões de formação desportiva.

Perfil de competências:

Planeamento e Organização; Iniciativa e Autonomia; Trabalho de Equipa e Cooperação; Responsabilidade e Compromisso com o Serviço; Tolerância à Pressão e Contrariedades e Conhecimentos Especializados.

28 junho 2023