1º aniversário da Quinta da Forna – Vivenciar o Mundo Rural

Centenas de pessoas festejaram o 1º aniversário da Quinta da Forna – Vivenciar o Mundo Rural, na freguesia de Fornelos, no passado domingo. O dia foi de muita festa e alegria, mas, acima de tudo, de comemoração de um ano de funcionamento que superou todas as expectativas!

1º aniversário da Quinta da Forna – Vivenciar o Mundo Rural

A Quinta da Forna tem sido um verdadeiro sucesso registando neste 1º ano milhares de visitantes, em particular das escolas da região e do próprio Concelho.

A Junta de Freguesia de Fornelos, responsável pela exploração e tratamento do espaço, preparou, em parceria com o Município, um programa que juntou a música, o folclore, muita animação e boa gastronomia! Paralelemente, decorreu o já conhecido Mercadinho da Broa e do Agricultor que, no segundo domingo de cada mês, atrai cada vez mais visitantes àquele espaço.

A animação esteve a cargo do Rancho Folclórico de São Martinho de Fornelos, do Rancho Folclórico de Nespereira, da Orquestra Tradicional de Nespereira e da Adília Arouca e Manuel Sameiro, com os cantares ao desafio.

27 maio 2024