Alunos do 1º Ciclo e JI encerram ano letivo em festa!

O Estádio Municipal de Cinfães transformou-se, durante o dia de hoje, num autêntico parque de diversões! O mote foi a festa de encerramento do ano letivo 2023/2024 com a participação de quase 1000 alunos das escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância do Concelho. Alegria, brincadeira, convívio e diversão foram as palavras de ordem desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal!

Alunos do 1º Ciclo e JI encerram ano letivo em festa!

25 junho 2024