Câmara apoia a aquisição de duas viaturas para os Bombeiros de Nespereira

A Câmara Municipal continua, lado a lado, com os Bombeiros do Concelho. Depois do apoio aos Bombeiros de Cinfães para a aquisição de duas viaturas dedicadas ao transporte de doentes não urgentes, agora é a vez dos Bombeiros de Nespereira receberem um subsídio para a aquisição de um veículo pesado de apoio logístico especial e de uma viatura dedicada ao transporte de doentes não urgentes.

Câmara apoia a aquisição de duas viaturas para os Bombeiros de Nespereira

A corporação de Nespereira vai receber, no caso do veículo pesado, o correspondente a 50% do investimento global, ou seja, 25.001,16€. Já para a viatura dedicada ao transporte de doentes não urgentes foi atribuída uma verba de 9.392,64€, equivalente a 20% do valor da aquisição.

De sublinhar que, o Município tem procurado, sempre, contribuir para que os bombeiros do Concelho disponham dos meios mais eficazes e adequados na realização das suas missões e, neste âmbito, além do subsídio anual e outros apoios, tem contribuído financeiramente para a renovação da frota automóvel.

30 julho 2024