Câmara festejou o Dia dos Avós!

Hoje celebra-se o Dia dos Avós e a Câmara Municipal assinalou a data levando as IPSS'S do Concelho ao Parque Fluvial do KM10, na freguesia de Travanca! Participaram 150 utentes das nove Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho. Um dia de muita alegria, convívio e boa disposição, num cenário refrescante com o rio Paiva como pano de fundo, onde reinou a música e animação, a cargo dos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular e do Duo Guilherme Reis e João Mano.

Câmara festejou o Dia dos Avós!

Também as freguesias de Travanca e Souselo vão comemorar esta data com um programa próprio, respetivamente, no sábado, no Largo de Santa Isabel, em Travanca e no domingo, no Cais de Escamarão, em Souselo.

O objetivo é expressar gratidão e carinho a todos os avós, destacando a importância das relações intergeracionais na comunidade e valorizar o papel dos seniores no seio da família e na sociedade, bem como a sua influência na transmissão de conhecimento, princípios e valores.

29 julho 2024