Câmara promove ciclo de 3 workshop’s sobre alimentação saudável

A alimentação das crianças é um pilar fundamental na sua saúde, no seu desenvolvimento físico, mental e emocional. Nesse sentido, a Câmara Municipal vai promover um ciclo de 3 workshop’s sobre alimentação saudável com a conhecida nutricionista Ariana Costa.

O primeiro, intitulado “Da horta para o prato”, irá acontecer no dia 18 de maio, a partir das 10h30, e terá como palco a Quinta da Forna, na freguesia de Fornelos. Este workshop é destinado a crianças dos 6 aos 9 anos, acompanhadas por um adulto. Nesta sessão os pequenos participantes terão oportunidade de explorar tudo o que a quinta tem para lhes oferecer e as infinitas possibilidades de inserir os alimentos numa alimentação saudável. Os pequenos e pequenas cozinheiros/as irão colocar “mãos na massa” para confecionarem pizzas saudáveis que depois rodeados pela natureza poderão degustar.

As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas, porém obrigatórias e devem ser efetuadas até ao dia 15 de maio, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A Câmara Municipal continua empenhada em proporcionar atividades diferenciadoras, momentos de lazer, aprendizagem e descontração às crianças e famílias Cinfanenses.

Câmara promove ciclo de 3 workshop’s sobre alimentação saudável

08 maio 2024