Casa do F.C. Porto de Cinfães encerra ano letivo com torneio de natação

Realizou-se no dia 14 de junho, na Piscina Municipal Coberta, o torneio de natação promovido pela Casa do Futebol Clube do Porto.

Casa do F.C. Porto de Cinfães encerra ano letivo com torneio de natação

A atividade marca o encerramento das aulas de natação, promovidas ao longo do ano letivo, com o apoio da Câmara Municipal. O vereador do Desporto, Carlos Cardoso, acompanhou a iniciativa, a par dos pais e encarregados de educação que, de forma entusiasta, também marcaram presença.

Com a prática desportiva em crescimento, fruto da aposta do Município na área do Desporto, estas aulas de natação contaram com a participação de 70 crianças e jovens dos 3 aos 18 anos que aproveitaram a oportunidade para aprender e/ou aperfeiçoar a modalidade. Além das aulas de natação foram também promovidas, semanalmente, aulas de hidroginástica direcionadas para os adultos.

Cinfães – Município Amigo do Desporto!

17 junho 2024