Cinfães vibrou com a 4.ª edição do Douro Montemuro Ultra Trilhos!
Cinfães volta a afirmar-se como destino de excelência para o desporto de natureza e aventura, com o enorme sucesso do Douro Montemuro Ultra Trilhos, que trouxe às Terras de Serpa Pinto 1.200 atletas de 20 nacionalidades!
Entre os trilhos desafiantes da Serra de Montemuro e as paisagens deslumbrantes do Rio Douro, os participantes enfrentaram percursos exigentes, mas de uma beleza ímpar.
A prova, organizada pela Associação Desportiva Cinfães a Correr com o apoio do Município de Cinfães, foi amplamente elogiada pela sua organização exemplar e pelo ambiente de entusiasmo, superação e fair play.
O resultado? Atletas de todo o mundo encantados, com vontade de regressar em 2026!
Parabéns à organização, aos voluntários, parceiros e a todos os que fizeram deste evento uma verdadeira celebração do desporto, da natureza e da alma cinfanense.
Cinfães – Município Amigo do Desporto