Encerramento do ano letivo na Escola Profissional de Cinfães

A Escola Profissional de Cinfães encerrou mais um ano letivo com a já tradicional Cerimónia de Finalistas e com a realização das Provas de Aptidão Profissional.

Encerramento do ano letivo na Escola Profissional de Cinfães

No dia 12 de julho, a cerimónia de finalistas reuniu os alunos do 3º ano dos cursos de Técnico de Restaurante/Bar e Técnico de Cozinha/Pastelaria, que acompanhados pelos seus familiares, viveram um fim de tarde e noite repletos de emoção e partilha, juntamente com toda a comunidade escolar daquele estabelecimento. A cerimónia contou com a presença do vice-presidente do Município, Serafim Rodrigues, que teve oportunidade de dirigir aos alunos palavras de reconhecimento e incentivo para o futuro.

Já as Provas de Aptidão Profissional aconteceram nos dias 15 e 16 de julho, proporcionando aos 5 alunos do curso Técnico de Restaurante/Bar e aos 9 do curso Técnico de Cozinha/Pastelaria a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam ao longo do curso e demonstrar as suas competências e aptidões. A vereadora Sónia Soares marcou presença no dia 15 de julho, enquanto o vereador Mário Leitão acompanhou a atividade no dia 16 de julho.

A todos os alunos que agora encerram este capítulo na Escola Profissional de Cinfães, desejamos boa sorte para o futuro!

19 julho 2024