Encontro de Trabalhadores dos Impostos do Distrito de Viseu em Cinfães

Cinfães recebeu, no dia 4 de maio, o 31º Encontro de Trabalhadores dos Impostos do Distrito de Viseu. O evento foi da responsabilidade do Serviço de Finanças de Cinfães, com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães e contou com cerca de 150 participantes.

Encontro de Trabalhadores dos Impostos do Distrito de Viseu em Cinfães

O dia iniciou com uma sessão de boas-vindas no Auditório Municipal com as intervenções do chefe do Serviço de Finanças de Cinfães, Adriano Soares; da diretora de Finanças do Distrito de Viseu, Augusta Andrade Lopes; da diretora geral da Autoridade Tributária, Helena Borges; do presidente da Assembleia Municipal, Mário Luís Silva e do presidente da Câmara Municipal, Armando Mourisco. A manhã ficou ainda marcada por dois momentos musicais, um a cargo de Maria Abrantes, no piano, aluna da Academia d’Artes de Cinfães e o outro da responsabilidade do grupo coral da Associação Desportiva e Cultural dos Trabalhadores dos Impostos do Distrito de Viseu.

Na impossibilidade, devido à chuva, da realização das visitas programadas ao centro da vila de Cinfães, os participantes deste Encontro deslocaram-se depois para uma unidade de restauração do Concelho onde passaram o resto do dia, numa jornada marcada pelo convívio, partilha e muita animação.

06 maio 2024