Espadanedo vai ter Centro Comunitário com valência cultural, educativa e social
A Câmara Municipal lançou a concurso público a obra do futuro Centro Comunitário de Espadanedo, com um valor base de 253.260,17 euros. A nova infraestrutura vai nascer da requalificação de um antigo edifício existente no espaço do Polidesportivo da freguesia.
O objetivo é transformar o local num espaço multifuncional, com valências culturais, educativas e sociais, preparado para acolher iniciativas destinadas a diferentes públicos e promover a participação cívica e o dinamismo local.
Este investimento insere-se na estratégia do Município de reforço da coesão social, valorização das freguesias e melhoria da qualidade de vida das populações, apostando na requalificação do património existente e na criação de espaços de convívio, aprendizagem e partilha.
