Skip to main content
.

Notícias

Festival das Painças e Papas de Milho do Montemuro nos dias 1 e 2 de março

O VII Festival das Painças e Papas de Milho do Montemuro está de regresso! Nos dias 1 e 2 de março, o Multiusos do Montemuro, em Tendais, vai acolher este evento, organizado pela Associação de Defesa e Promoção da Freguesia de Tendais, com o apoio do Município de Cinfães.

Festeje o fim-de-semana de Carnaval de forma única em Tendais, nos dias 1 e 2 de março. Venha saborear a deliciosa gastronomia tradicional da região, com as famosas painças e papas de milho, e aproveite para conhecer o que de melhor a Serra e as suas Gentes têm para oferecer.

Serão dois dias repletos de cultura, música, e sabor, num ambiente acolhedor e animado, onde poderá ainda apreciar o artesanato local e aprender mais sobre as tradições e costumes que fazem da Serra de Montemuro um lugar especial. Não perca!

Festival das Painças e Papas de Milho do Montemuro nos dias 1 e 2 de março

19 fevereiro 2025
Visualizações: 168

Lameiros na aldeia
de Bustelo