Festival Intergerações em Ferreiros de Tendais

No próximo fim-de-semana, 10 e 11 de agosto, Ferreiros de Tendais está em festa! O Largo da Nossa Senhora dos Milagres, em Ruivais, recebe mais uma edição do Encontro Intergerações.

Um evento dedicado ao convívio e à partilha de conhecimentos e vivências entre gerações onde a música será rainha! O programa apresenta as Concertinas de Ferreiros, a Banda Musical de Ferreiros, a Orquestra Típica de Quinhão, os Irmãos Ribeiro e o Rancho Folclórico Flores da Aldeia – Mosteirô, Castro Daire. A gastronomia e o artesanato também estarão em destaque neste encontro para o qual estão todos convidados!

Uma organização da Junta de Freguesia de Ferreiros de Tendais e da ARCAR, com o apoio da Câmara Municipal.

Festival Intergerações em Ferreiros de Tendais

06 agosto 2024