Skip to main content
.

Notícias

Mais de 1500 atletas na Meia Maratona Douro Verde

Mais de 1500 atletas participaram no passado domingo, 24 de março, na terceira edição da Meia Maratona Douro Verde. Uma prova organizada pelo Clube Náutico de Ribadouro, com o apoio dos Municípios de Cinfães, Baião e Marco de Canaveses, que reuniu atletas de 19 países.

Mais de 1500 atletas na Meia Maratona Douro Verde

Cinfães também esteve representado ao nível da competição com a participação da Associação Desportiva Cinfães a Correr que conquistou o 1º lugar por equipas e da Associação Duelo d’Ocasião. Ambas as associações participaram em dupla condição, com um grupo de atletas como voluntários a integrar também a organização.

A prova, apadrinhada pela campeã olímpica Fernanda Ribeiro, abraça os concelhos de Baião, Cinfães e Marco de Canaveses, proporcionando uma experiência única que conquista, a cada ano, mais participantes. Em Cinfães, os atletas passaram pelos lugares de Porto Antigo, a aldeia de Pias, seguindo pela estrada de Souto do Rio até à Barragem de Carrapatelo.

Obrigada à Associação Desportiva Cinfães a Correr, à Associação Duelo d’Ocasião, aos Bombeiros Voluntários de Cinfães e às Juntas de Freguesia envolvidas pelo apoio e colaboração. Aos atletas do concelho de Cinfães, parabéns!

Galeria de Imagens



Relacionados

26 março 2024
Visualizações: 180

Lameiros na aldeia
de Bustelo