Montemuro Granfondo regressa no próximo domingo!

Cinfães volta a fazer a festa do ciclismo! Em 2022 mais de 1300 ciclistas aceitaram o desafio e agora no próximo domingo (16 de abril) o Montemuro Granfondo está de regresso! Com a chancela da Bikeservice e o apoio da Câmara Municipal de Cinfães, esta prova vai desafiar os participantes para uma aventura épica que os levará à descoberta da Serra do Montemuro, tocando os céus com uma passagem a 1200 metros de altitude.

O centro da vila de Cinfães é o local de partida e chegada desta prova que apresenta três distâncias: os 130km do Granfondo, os 90km do Mediofondo e os 62km do Minifondo.

O Montemuro Granfondo conta também com um desafio a pensar nos mais novos: o Montemuro Granfondo Kids!A prova destina-se a crianças dos 5 aos 12 anos e vai realizar-se no sábado, véspera do evento principal, a partir das 17 horas, no centro da vila de Cinfães. Para participar basta fazer uma inscrição, gratuita, através do site https://bikeservice.pt/.

O convite é para participar, colaborar, envolver-se e apoiar os atletas ao longo do dia! Venha participar neste desafio...

12 abril 2023
Visualizações: 1933