Ferramentas de acessibilidade

Skip to main content
.

Notícias

Município acompanha simulacro de segurança na Barragem de Carrapatelo

O Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Carlos Cardoso, acompanhado pelo vereador da Proteção Civil, André Fonseca, esteve presente no simulacro realizado no Aproveitamento Hidroelétrico de Carrapatelo.

Município acompanha simulacro de segurança na Barragem de Carrapatelo

A ação, promovida pela EDP com o apoio da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Cinfães, simulou a intrusão de um indivíduo com carga explosiva, testando a capacidade de resposta em situação de crise.

O exercício permitiu avaliar procedimentos de emergência, comunicação entre equipas e atuação conjunta dos meios de intervenção, reforçando a preparação e segurança desta infraestrutura estratégica.

O Município de Cinfães enaltece o trabalho conjunto entre todas as entidades participantes e reforça o compromisso contínuo com a segurança, prevenção e proteção das infraestruturas estratégicas do concelho.


24 novembro 2025
Visualizações: 38

Lameiros na aldeia
de Bustelo