“Música em Família” voltou à Biblioteca Municipal!

No passado sábado, a Biblioteca Municipal foi palco de mais uma sessão de Música em Família, desta vez com o tema do Outono. Através da exploração de sons, cores e texturas, as crianças mergulharam num universo sensorial! O som das primeiras chuvas, as cores vibrantes das árvores e os animais que fazem desta estação a sua casa, permitiram entrada para um mundo de fantasia, onde os mais pequenos tiveram a oportunidade de sonhar, mas também de enriquecer os seus conhecimentos de forma diferente e divertida.

“Música em Família” voltou à Biblioteca Municipal!

A Biblioteca tem-se afirmado num espaço não só de leitura, mas também de descoberta e partilha onde se têm criado, memórias felizes em família!

A próxima sessão com certeza fará as delícias de miúdos e graúdos. Irá acontecer no dia 16 de dezembro, às 10h30, na Biblioteca Municipal e o tema será o Natal!

Estas sessões são destinadas a crianças de 1 a 5 anos de idade, as vagas são limitadas e as inscrições gratuitas, porém, obrigatórias e podem ser feitas através do e-mail: musicaemfamilia@cm-cinfães.pt.

21 novembro 2023