Skip to main content
.

Notícias

Os Sábados em Família regressaram à Biblioteca Municipal!

No passado sábado, aconteceu a primeira sessão do “𝐘𝐨𝐠𝐚 𝐂𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 – 𝐄𝐦 𝐅𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚”, e muitas crianças, acompanhadas por um familiar, desfrutaram deste momento de relaxamento.

Os Sábados em Família regressaram à Biblioteca Municipal!

A terapeuta Cátia Ferreira iniciou a sessão apresentando a sua mala mágica, de onde saíram vários peluches que deram vida às personagens da história do Yoga, a partir da qual se desenvolveu toda a sessão. A atividade desafiou os participantes a praticarem movimentos e posturas de Yoga, bem como exercícios de relaxamento e respiração.

A próxima sessão terá lugar no dia 8 de março, pelas 10h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Município de Cinfães continua a apostar na oferta de atividades diversificadas, gratuitas e acessíveis a todos!

Galeria de Imagens



10 fevereiro 2025
Visualizações: 24

Lameiros na aldeia
de Bustelo