Parque Botânico do Rio Paiva distinguido no Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira
O Parque Botânico e Fluvial Temático do Rio Paiva, em Souselo, foi distinguido com uma Menção Honrosa no Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira, numa cerimónia realizada hoje no Teatro Aveirense, em Aveiro.

O projeto, da autoria da PARADOXO Arquitectura e construído pela WSE, foi reconhecido pela integração harmoniosa na paisagem, pela aposta na sustentabilidade e pela forma como valoriza o património natural e cultural do Rio Paiva.
Esta distinção vem juntar-se a outros prémios já atribuídos a este espaço, reforçando o reconhecimento da qualidade do projeto e da visão que presidiu à sua concretização.
O Presidente da Câmara Municipal de Cinfães marcou presença na cerimónia, onde recebeu a distinção em representação do dono da obra, o Município de Cinfães.
Cinfães continua a afirmar-se como um território de excelência ambiental e de valorização do seu património natural.

























