Ferramentas de acessibilidade

Skip to main content
.

Notícias

Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe recebeu visita de deputados do PS

O Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira, recebeu ontem a visita de um grupo de deputados do Partido Socialista, no âmbito das Jornadas Parlamentares do PS, que decorrem até ao final do dia de hoje na região do Tâmega e Sousa.

Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe recebeu visita de deputados do PS

Sob o tema “Crescimento e Coesão do Território”, as jornadas têm como objetivo identificar bons exemplos de investimento realizados nos últimos anos na região, bem como debater oportunidades de desenvolvimento num dos territórios com índices socioeconómicos mais baixos do país.

Estas jornadas servirão também para os socialistas apresentarem uma recomendação ao Governo, propondo que o Tâmega e Sousa seja a primeira região do país a celebrar um Contrato Territorial de Desenvolvimento, com financiamento e metas concretas.

Divididos em vários grupos, os deputados visitaram, entre ontem e hoje, todos os municípios que integram o Tâmega e Sousa. Em Cinfães, a comitiva foi composta pelo deputado cinfanense Armando Mourisco, acompanhado por Rosa Isabel Cruz, Hugo Oliveira, Sofia Canha, Catarina Louro, André Rijo, Sofia Pereira, Luís Dias, Luís Graça e Mário Nuno Jerónimo.

A visita contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Serafim Rodrigues, e do presidente eleito, Carlos Cardoso.

Galeria de Imagens


Galeria de Vídeos


21 outubro 2025
Visualizações: 32

Lameiros na aldeia
de Bustelo