Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso – 2º Dia

Hoje foi a vez da União de Freguesias de Alhões, Bustelo, Gralheira e Ramires e da freguesia de Ferreiros de Tendais partirem à (re)descoberta do seu Concelho. Uma jornada marcada pelo convívio e boa disposição que proporcionou aos participantes a visita a alguns locais únicos e surpreendentes.

Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso – 2º Dia
O Parque da Nossa Senhora de Lurdes e o Museu Etnográfico, em Nespereira; o Museu Escola, em Vilar do Peso e a aldeia de Boassas, em Oliveira do Douro são alguns exemplos aos quais se juntam o Parque de Campismo e Auto Caravanismo de Mourilhe, em São Cristóvão de Nogueira e o Cais de Escamarão, na freguesia de Souselo. O roteiro incluiu também uma visita ao património religioso (Capela da Nossa Senhora da Natividade e Igreja Matriz de Espadanedo). O almoço, oferta do Município, foi servido na Escola E.B. 2,3 de Souselo.
Esta iniciativa continua nos dias 10, 13, 15 e 20 de fevereiro e no total vai abranger 600 pessoas. Este projeto é apoiado pelo POAT – Programa Operacional Assistência Técnica.

08 fevereiro 2023