Redescobrir Cinfães – Freguesia de Espadanedo

Hoje foi a vez da freguesia de Espadanedo partir à redescoberta de Cinfães! Boa disposição, convívio e muita alegria marcaram este dia que começou com uma viagem até ao Observatório da Natureza da Senhora do Castelo, onde foram surpreendidos por uma visão do paraíso!

Redescobrir Cinfães – Freguesia de Espadanedo

Por Nespereira permaneceram, deslocando-se depois até ao Parque da Nossa Senhora de Lurdes para um coffee break e uma visita a este belíssimo parque onde ficaram a conhecer a réplica da Gruta de Nossa Senhora de Lurdes, que se encontra em Massabielle, França e puderam ainda desfrutar de uma caminhada nos passadiços junto ao ribeiro de Santa Marinha. A manhã terminou na freguesia vizinha de Fornelos, concretamente na Quinta da Forna – Vivenciar o Mundo Rural, para um almoço oferecido pelo Município, com direito a um animado bailarico.

Esta iniciativa da Câmara Municipal prossegue na próxima sexta-feira com a participação da freguesia de Tendais.

05 junho 2024