Redescobrir Cinfães – Freguesia de Ferreiros de Tendais

A iniciativa Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso continua e hoje foi a vez da freguesia de Ferreiros de Tendais viajar até ao baixo concelho. Um dia de partilha, novas experiências e muita alegria que, certamente, ficará na memória dos participantes!

Redescobrir Cinfães – Freguesia de Ferreiros de Tendais

A primeira paragem aconteceu no Museu Escola, em Vilar do Peso, onde foi servido um coffee break. Daqui seguiram até à freguesia de Fornelos para vivenciar o mundo rural na Quinta da Forna. O resto do dia foi passado em Moimenta, mais concretamente, no Centro Comunitário. Ali foi oferecido um almoço a todos os participantes, com direito a animação musical e bailarico.

Santiago de Piães e Moimenta são as próximas freguesias a participar, nos dias 15 e 17 de maio, respetivamente.

10 maio 2024