Renovação Reviver

A Câmara Municipal renovou o contrato programa com a Associação de Solidariedade Social de Nespereira referente ao REVIVER. O projeto foi renovado pelo período de um ano e é financiado na totalidade pelo Município, representando um investimento próximo dos 45 mil euros.

Renovação Reviver

O projeto REVIVER foi implementado em 2016 para combater a problemática das demências no concelho através do diagnóstico, implementação de ações de minimização e desenvolvimento de medidas adequadas, a pensar na melhoria da qualidade de vida das pessoas com demência. Outro dos objetivos foi a formação, aconselhamento e acompanhamento dos cuidadores, sobretudo os familiares e informais.

De relembrar que, este trabalho de parceria entre o Município e a Associação de Solidariedade Social de Nespereira recebeu recentemente o selo de mérito da Rede de Autarquias que Cuidam dos Cuidadores Informais.

27 março 2024