Requalificação do Largo dos Desamparados - Oliveira do Douro

A Câmara Municipal vai requalificar o Largo dos Desamparados, na freguesia de Oliveira do Douro. O projeto foi adjudicado pelo valor de €13.920,00 e contempla a requalificação de um antigo edifício e espaço envolvente, incluindo também a envolvência à capela existente nesse espaço.

O objetivo é transformar o edifício, atualmente devoluto, num espaço multiusos dotado de uma kitchenette – copa; salas polivalentes; gabinete de trabalho; zona de arrecadações e instalações sanitárias. O projeto incidirá também no tratamento urbanístico e paisagístico do espaço envolvente, colocação de mobiliário urbano; iluminação; definição de zonas de estar e percursos de circulação; requalificação dos coretos e fontanário e ainda a criação de áreas de estacionamento.

Requalificação do Largo dos Desamparados  - Oliveira do Douro

25 setembro 2024