“Vamos para Fora Cá Dentro” juntou mais de 200 motards

O Moto Clube Cinfanense lançou o desafio e mais de 200 amantes das 2 rodas participaram no passado domingo (30 de abril) na iniciativa “Vamos para Fora Cá Dentro”.

“Vamos para Fora Cá Dentro” juntou mais de 200 motards

Um passeio pelo concelho de Cinfães que levou estes participantes, vindos do Concelho e de vários pontos da região, à descoberta das paisagens, do património natural e edificado, da gastronomia e da hospitalidade das nossas gentes, com direito a uma passagem pelas 14 freguesias do Concelho.

O presidente do Município, Armando Mourisco e o vereador Carlos Cardoso acompanharam a iniciativa, dando as boas-vindas a este grupo no Centro Comunitário de Moimenta, onde fizeram a primeira paragem desta jornada marcada pelo convívio e boa disposição.

05 maio 2023