A Música em Família regressou à Biblioteca Municipal

No último sábado, a Biblioteca Municipal de Cinfães foi palco de mais uma sessão da iniciativa “Música em Família, onde os animais foram o mote da atividade.

A Música em Família regressou à Biblioteca Municipal

Durante a sessão, as crianças foram incentivadas a explorar a temática, através dos sons, dos ritmos e dos movimentos. Do rugido dos leões ao piar dos pássaros e do rastejar das cobras ao saltitar dos cangurus, os pequenos e pequenas participantes encarnaram os personagens e deram asas à imaginação.

Conforme tem sido habitual, a sessão terminou na mesa das artes, onde, em família foram construidos óculos decorados com os seus animais preferidos.

No final da manhã, o sorriso das famílias revelou o sucesso da iniciativa que cria, memórias felizes, em família!

13 maio 2024