Mercado Tradicional

Em Nespereira está a decorrer mais uma edição do Maio Cultural. O presidente da Câmara Municipal de Cinfães passou pela freguesia, no passado domingo, para participar no Mercado Tradicional. A atividade integra o cartaz desta iniciativa organizada pela Junta de Freguesia local, juntamente com as coletividades nespereirenses e em colaboração com a Câmara Municipal de Cinfães.

Mercado Tradicional

A Praça do Mercado recebeu dezenas de expositores e em destaque estiveram os produtos endógenos da Freguesia e do Concelho. O artesanato, a doçaria, o vinho verde e a boa gastronomia fizeram as delícias dos visitantes que passaram por Nespereira ao longo do fim-de-semana. A música também foi presença assídua com a participação de vários grupos populares e ranchos folclóricos.

O Maio Cultural prolonga-se até ao dia 4 de junho, com um cartaz onde pode encontrar diversas atividades!

14 maio 2024