Arrendamento/Exploração do Bar/Esplanada do Parque Fluvial do Km10 em Travanca

A Câmara Municipal de Cinfães informa os potenciais interessados, que se encontra aberto, até às 17h, do dia 03 de março de 2023, o procedimento concursal para a concessão do Arrendamento/Exploração do Bar/Esplanada do Parque Fluvial do Km10 e Tratamento da Área Adjacente, na freguesia de Travanca.

Arrendamento/Exploração do Bar/Esplanada do Parque Fluvial do Km10 em Travanca
A proposta, bem como os documentos que a acompanhem devem ser entregues, em carta fechada, diretamente no Município de Cinfães, sito no Edifício Paços do Concelho, 4690-030 Cinfães, nas horas normais de expediente, no horário compreendido entre as 09,00 horas e as 17,00 horas, enviada por correio registado para a mesma morada desde que a receção ocorra dentro do prazo fixado para o efeito ou, no mesmo prazo, por correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Para mais informações consulte o edital, programa de concurso e caderno de encargos abaixo disponíveis.

21 fevereiro 2023