Câmara entrega viatura elétrica ao Centro de Saúde de Cinfães

No âmbito da transferência de competências na área da Saúde, a Câmara Municipal entregou ao Centro de Saúde de Cinfães uma viatura elétrica destinada à prestação de cuidados de saúde domiciliários e apoio social.

Câmara entrega viatura elétrica ao Centro de Saúde de Cinfães

O veículo foi adquirido no âmbito do Fundo Ambiental – Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública, juntamente com mais três viaturas que atualmente integram a frota municipal. O objetivo é renovar faseadamente o parque de veículos do Estado, tendo como fim a descarbonização e a melhoria do ambiente, às quais se junta a poupança significativa em combustível.

A mobilidade elétrica tem sido uma aposta do Município. Além da aquisição destas 4 viaturas elétricas, a sede do Concelho foi dotada com um posto de carregamento elétrico para automóveis.

08 março 2023