Campeonato Nacional de Corrida em Montanha 2024 e 7º Grande Prémio de Montanha de Cinfães – Inscrições até ao dia 1 de abril!

Cinfães recebe, no dia 6 de abril, o Campeonato Nacional de Corrida em Montanha 2024.

Paralelamente decorrerá o 7º Grande Prémio de Corrida de Montanha de Cinfães. A prova será igualmente pontuável para a 20ª Taça de Portugal de corrida em montanha 2024. Uma organização da Câmara Municipal de Cinfães e da Associação de Atletismo de Viseu, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo.

A participação no Campeonato Nacional de Corrida em Montanha está reservada a atletas Federados. A participação no Grande Prémio em Montanha de Cinfães é aberta a todos os atletas federados, não federados, escolas e população em geral.

Os interessados devem efetuar a inscrição até ao dia 1 de abril. Para mais informações consultar o regulamento.

20 março 2024