Cinfães conquista galardão “Município Amigo da Juventude”

Cinfães conquista um novo galardão: a Bandeira de Município Amigo da Juventude. Uma distinção atribuída pela FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis que vem validar e reconhecer a estratégia e as boas práticas do Município enquanto “Amigo da Juventude” e que refletem o compromisso da Câmara Municipal para com os jovens do Concelho, nomeadamente na educação, na ocupação de tempos livres, na iniciação da vida profissional, na prática de desportos, na participação cívica e na saúde.

O reconhecimento aconteceu, no dia 11 de julho, durante o IV Encontro Nacional da Rede de Municípios Amigos da Juventude, que decorreu no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, onde a Vereadora com o Pelouro da Juventude, Sónia Soares, recebeu esta distinção, pela mão de Marco Santos, Presidente da Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ) e de Selene Martinho, Vice-Presidente do IPDJ.

O Encontro foi organizado pela FNAJ, em parceria com o município de Loures, e contou com 250 participantes provenientes dos 178 municípios que integram atualmente a Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude da FNAJ.

Cinfães conquista galardão “Município Amigo da Juventude”

15 julho 2024