Skip to main content
.

Notícias

Cinfães estreita laços com o Município de Santa Cruz

Os Municípios de Cinfães e de Santa Cruz (Cabo Verde) vão assinar um protocolo de colaboração no domínio das áreas social, educativa, cultural, desportiva e económica.

Este protocolo vem na continuidade do trabalho de cooperação que já está a ser desenvolvido entre os dois municípios em matéria de Educação, com o acolhimento de 6 alunos de Santa Cruz que frequentam o 1º ano dos cursos de cozinha/pastelaria e restaurante/bar na Escola Profissional de Cinfães.

Cinfães estreita laços com o Município de Santa Cruz

O objetivo é estreitar laços culturais e de amizade, numa partilha de experiências, conhecimentos, trabalho e colaboração, potenciando sinergias que sirvam o desenvolvimento e progresso dos dois Municípios. Empreender programas de cooperação cultural, social, educativa, turística, económica, etc., com destaque, do ponto de vista do município de Cinfães para a cooperação técnica, a receção de técnicos qualificados e o financiamento de projetos de desenvolvimento local, particularmente nas áreas sociais e educativas são algumas das premissas deste acordo de cooperação aprovado recentemente em reunião de Câmara.

Município de Santa Cruz
24 março 2023
Visualizações: 903

Lameiros na aldeia
de Bustelo