Skip to main content
.

Notícias

Cinfães Mostrou-se na BTL de 1 a 5 de Março!

De 1 a 5 de março, o município de Cinfães mostrou-se na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira do sector turístico em Portugal. A participação de Cinfães, enquadrada no espaço da Comunidade Intermunicipal do Douro, Tâmega e Sousa, insere-se na política de promoção do Concelho e reforço da sua visibilidade no país.

Cinfães Mostrou-se na BTL de 1 a 5 de Março!
No dia 3 de março, Cinfães foi o concelho em destaque! A Escola Profissional de Cinfães rumou até Lisboa para uma mostra e prova dos vinhos verdes de excelência do Concelho, acompanhados pelos tradicionais bolos de manteiga que fizeram as delícias dos muitos visitantes que passaram pelo stand da CIM Douro, Tâmega e Sousa. No mesmo espaço realizou-se a apresentação/promoção da prova desportiva “Meia Maratona Douro Verde 2023” e do Trail “Douro Montemuro Ultra Trilhos 2023”, da Associação Cinfães a Correr.
Os visitantes puderam ainda visionar alguns vídeos promocionais do concelho e levar para casa alguns brindes e várias brochuras dos pontos de interesse turístico, da restauração e do alojamento local. Também não faltou animação musical com a magnífica presença do Rancho Tradicional de Cinfães.
Promover Cinfães como um destino naturalmente único, com recursos e potencialidades ímpares, para o turismo de Natureza e para a prática dos desportos aventura e de natureza foi a grande aposta do Município, sem esquecer a gastronomia, o vinho verde e a hospitalidade das nossas gentes, outros dos atrativos que enriquecem o nosso cartão de visitas.

Galeria de Imagens


06 março 2023
Visualizações: 653

Lameiros na aldeia
de Bustelo