Cinfães: Município Amigo do Turismo e da Cultura

Cinfães conquista mais um galardão: a Bandeira de “Município Amigo do Turismo e da Cultura”. Esta distinção junta-se às anteriormente alcançadas de “Amigo da Juventude”, “Amigo do Desporto”, “Autarquia Solidária” e “Autarquia +Familiarmente Responsável”.

O prémio atribuído pela plataforma Cidade Social foi entregue ao vereador do Turismo, Carlos Cardoso, no dia 25 de setembro, no âmbito do II Congresso da Cidade Social, que se realizou no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Este galardão reconhece e valida as estratégias e as boas práticas do Município nestas áreas, como por exemplo, a descentralização da Cultura levando espetáculos e iniciativas a todas as freguesias do Concelho, ou então, a aposta na valorização das frentes ribeirinhas e a estratégia de promoção da serra de Montemuro.

Cinfães: Município Amigo do Turismo e da Cultura

27 setembro 2024