Conselho Municipal da Juventude reuniu na Biblioteca Municipal

O Conselho Municipal da Juventude reuniu no dia 27 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Cinfães. A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Cinfães, auxiliado pela vereadora com o pelouro da Juventude, Sónia Soares.

Conselho Municipal da Juventude reuniu na Biblioteca Municipal
Este encontro serviu para debater vários assuntos relacionados com a juventude e com as necessidades e expectativas dos jovens. Foram ainda apresentadas as várias políticas municipais direcionadas para a juventude. Em cima da mesa esteve também a discussão e aprovação do regimento e a eleição de um representante paro o Conselho Municipal de Educação, tendo sido eleito João Campos, representante do Município no Conselho Regional da Juventude.
A reunião contou com a participação dos membros da Assembleia Municipal, do PS e do PSD, o representante do Município no Conselho Regional da Juventude; a representante da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Cinfães; a Casa d’Abobora – Associação Juvenil e a Associação Juvenil de Nespereira – kuljovem.

06 fevereiro 2023