Douro Green Fest atraiu milhares de pessoas a Cinfães

O Douro Green Fest, que decorreu nos dias 25, 26 e 27 de Agosto, atraiu uma multidão de pessoas ao Parque de Lazer de Mourilhe. O evento, que contou com um cartaz diversificado de música e animação, foi um sucesso.

Douro Green Fest atraiu milhares de pessoas a Cinfães

No primeiro dia, o palco foi ocupado pelos Teen Spirits, que fizeram um tributo aos Nirvana, seguindo-se o grupo I Love Funk e o Dj Blesk, que fizeram agitar as águas do rio Douro.

No segundo dia, o cabeça-de-cartaz foi o artista Ivandro, recebido com grande euforia pelo público. A noite terminou com os Cromos da Noite e os Dj's Ricardo Rocha e HerderF.

No último dia, o festival foi dedicado às crianças, que usufruíram de uma tarde de insufláveis e muitas brincadeiras, culminando no espetáculo infantil da Sónia Araújo. Os risos fizeram-se ouvir e as margens do Rio Douro alegraram-se com a felicidade contagiante dos mais pequenos.

A Câmara Municipal de Cinfães destaca a importância que eventos como este têm na promoção do concelho e da economia local.

O Douro Green Fest é um evento que se tornou já uma referência no panorama cultural e turístico do nosso território e onde miúdos e graúdos criam memórias felizes.

Galeria de Vídeos

29 agosto 2023