Encontro Distrital de Gira-Vólei em Viseu

As Escolas Básicas de Cinfães, Nespereira e Oliveira do Douro representaram Cinfães no Encontro Distrital de Gira-Vólei que decorreu no Fontelo, em Viseu, no dia 18 de maio.

Encontro Distrital de Gira-Vólei em Viseu

As duplas de atletas, femininas e masculinas, do 4º ano de escolaridade, apuradas no encontro municipal rumaram até Terras de Viriato onde fizeram uma excelente prestação, mostrando as aprendizagens efetuadas nas aulas de Atividade Física e Desportiva, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular.

Um dia dedicado ao desporto, mas também à partilha, convívio e muita diversão. Uma experiência enriquecedora que, certamente, ficará na memória destes pequenos atletas que estão de parabéns, a par dos seus professores pelo trabalho desenvolvido.

O Encontro Distrital de Gira-Vólei insere-se no plano anual de atividades municipais para as escolas e no programa de Gira-Vólei, fruto do protocolo do Município de Cinfães com a Federação Portuguesa de Voleibol.

22 maio 2024