Escolas do 1º CEB do concelho festejam o encerramento do ano letivo 2023/2024

Depois de juntos, todos os alunos do JI e 1º Ciclo do Concelho terem festejado o fim do ano letivo 2023/2024, na iniciativa promovida pelo Município de Cinfães, no Estádio Municipal, foi a vez, de individualmente, as escolas celebrarem esta ocasião, junto das suas comunidades educativas.

Escolas do 1º CEB do concelho festejam o encerramento do ano letivo 2023/2024

A convite dos estabelecimentos de ensino, nos dias 27 e 28 de junho, a vereadora da Educação, Sónia Soares, esteve presente na Escola Básica de S. Cristóvão, nos Centros Escolares de Santiago de Piães e Nespereira, e no Complexo Escolar de Cinfães. Já o vice-presidente do Município, Serafim Rodrigues, marcou presença no Centro Escolar de Fonte Coberta, em Souselo

Nestas celebrações, que também homenageiam e agradecem o empenho dos professores e assistentes operacionais, os grandes protagonistas são os alunos finalistas, a quem a Câmara Municipal de Cinfães deseja muitos êxitos!

Boas férias para todos.

01 julho 2024