Ferreiros de Tendais recebeu Festival Intergerações

A freguesia de Ferreiros de Tendais recebeu, nos dias 10 e 11 de agosto, o Festival Intergerações. Foi em festa que o Largo da Nossa Senhora dos Milagres acolheu esta iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Ferreiros de Tendais e da ARCAR, com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães.

Ferreiros de Tendais recebeu Festival Intergerações

Um evento dedicado ao convívio e à partilha de conhecimentos e vivências entre gerações onde a música será rainha! O programa apresentou as Concertinas de Ferreiros, a Banda Musical de Ferreiros, a Orquestra Típica de Quinhão, os Irmãos Ribeiro e o Rancho Folclórico Flores da Aldeia – Mosteirô, Castro Daire. A gastronomia e o artesanato também estiveram em destaque neste festival que contou com a presença do presidente do Município e do Vereador Carlos Cardoso.

12 agosto 2024