Nos dias 1 e 2 de junho só há um destino: Cinfães!

O Município está a preparar um fim-de-semana único e a sua presença é obrigatória!

Nos dias 1 e 2 de junho só há um destino: Cinfães!

No dia 1, sábado, pela primeira vez, vai realizar-se a Noite Primavera Branca. As ruas da Vila de Cinfães vão ganhar cor e a animação será uma garantia. Três palcos: palco rock, palco latino funk e palco anos 80; animação de rua; street food; decoração temática e o comércio local aberto. A partir das 20h, vista-se de branco e junte-se a nós! A festa seguirá noite fora!

No dia seguinte, domingo, a vila de Cinfães continuará em festa! O III Desfile Etnográfico sai à rua à rua, a partir das 15h, junto à Câmara Municipal, com a participação das associações do Concelho e vários carros alegóricos que vão mostrar o melhor da cultura e identidade do povo cinfanense. Em paralelo, terá lugar o Festival de Estátuas Vivas de Cinfães. Serão 10 estátuas vivas que o vão surpreender, a partir das 16h, no Largo da Fonte dos Amores e no Jardim Serpa Pinto, numa espécie de galeria de arte ao ar livre.

Saia de casa, traga a família, convide os amigos e participe! Um convite da Câmara Municipal de Cinfães.

23 maio 2024