Redescobrir Cinfães – Freguesia de Cinfães

A 2ª edição do Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso está a ser um sucesso! Arrancou a 17 de abril e, até ao momento, conta com já com a participação de aproximadamente 600 pessoas. Ontem foi a vez da freguesia de Cinfães participar nesta iniciativa que, além de dar a conhecer o concelho aos próprios cinfanenses, quer combater o isolamento social.

Redescobrir Cinfães – Freguesia de Cinfães

O dia começou com uma visita ao Parque Botânico e Fluvial Temático do Rio Paiva, em Souselo, onde puderam degustar de um saboroso coffee break em plena comunhão com a Natureza. Seguiram viagem até Fornelos para uma visita ao Santuário do Senhor dos Enfermos e à Quinta da Forna – Vivenciar o Mundo Rural. A manhã terminou no Centro Comunitário de Moimenta, para um almoço oferecido pelo Município, com direito a um animado bailarico pela tarde fora.

Amanhã é a vez da freguesia de Oliveira do Douro. A iniciativa termina a 19 de junho.

23 maio 2024