Procedimentos Concursais

Procedimento Concursal Comum - 12 Assistentes Operacionais (Ação Médica)

Procedimento concursal comum para ocupação de doze postos de trabalho para Assistente Operacional (Ação Médica), do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Cinfães, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Código da BEP: OE202403/1081

Procedimento Concursal Comum - 12 Assistentes Operacionais (Ação Médica)

Caracterização do Posto de Trabalho:

Assistente Operacional (Ação Médica) - Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis; Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico; Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos. Perfil de competências: Conhecimentos e Experiência; Trabalho de Equipa e Cooperação; Orientação para a Segurança; Organização e Método de Trabalho; Responsabilidade e Compromisso com o Serviço; Orientação para o Serviço Público.

Documentação

28 março 2024