Mercado Sanjoanino no Agrupamento de Escolas de Souselo

O Agrupamento de Escolas de Souselo realizou no dia 15 de maio o já tradicional Mercado Sanjoanino! A Escola E.B. 2,3 de Souselo abriu as portas à comunidade e foram muitos os que marcaram presença nesta atividade, organizada por professores, alunos, assistentes operacionais e encarregados de educação.

Mercado Sanjoanino no Agrupamento de Escolas de Souselo

Além da escola anfitriã participaram as escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância do Agrupamento, numa manhã que se transformou numa mostra de produtos hortícolas, artesanato e produtos regionais. Os petiscos e a gastronomia também estiveram em destaque fazendo-se sentir pelo recinto o cheirinho a manjerico e aos santos populares.

O Vice-Presidente do Município, Serafim Rodrigues acompanhado pelo Vereador do Turismo, Carlos Cardoso, estiveram presentes na iniciativa, onde destacaram o empenho e a criatividade da comunidade educativa.

Bem-haja a todos quantos participaram na organização desta atividade que lançou o mote para as festas dos santos populares que se aproximam!

16 maio 2024