Redescobrir Cinfães – Freguesia de Santiago de Piães

A freguesia de Santiago de Piães participou hoje na iniciativa Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso. Mais um dia de (re)descobertas, muito convívio, partilha de conhecimentos e novas experiências.

Redescobrir Cinfães – Freguesia de Santiago de Piães
A primeira paragem aconteceu no Museu Escola, em Vilar do Peso, onde foi servido um coffee break.
Daqui seguiram até à freguesia de Ferreiros de Tendais para visitar a Igreja Matriz.
De seguida rumaram até à Serra de Montemuro, concretamente até à aldeia da Gralheira, onde tiveram a oportunidade de visitar o Museu das Serranitas. Foi também nesta aldeia que foi servido o almoço, com direito a animação musical durante a tarde.

Esta iniciativa continua na próxima sexta-feira com a participação da freguesia de Moimenta.

15 maio 2024