Alunos da Escola Secundária de Cinfães visitam Assembleia da República

Um grupo de 68 alunos, do 12º ano de escolaridade, da Escola Secundária de Cinfães realizou, hoje, uma visita de estudo à Assembleia da República.

Alunos da Escola Secundária de Cinfães visitam Assembleia da República
Alunos e professores foram recebidos pelo deputado cinfanense João Montenegro, eleito pelo PSD, no círculo eleitoral de Viana do Castelo, pelo deputado José Rui Cruz, eleito pelo PS, no círculo eleitoral de Viseu, pelo Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco e pelo vereador Carlos Cardoso. Ao grupo juntaram-se os deputados eleitos pelo círculo eleitoral de Viseu.
Dar a conhecer aos jovens a instituição que representa todos os cidadãos portugueses, a sua organização e funcionamento, assim como o seu estatuto e competências políticas e legislativas foi o objetivo desta visita através da qual tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma sessão de trabalhos da Assembleia da República.

Galeria de Vídeos

03 março 2023