Assembleia Municipal reuniu a 30 de junho

A Assembleia Municipal reuniu no dia 30 de junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal, em sessão ordinária e com a seguinte ordem de trabalhos:

Apreciação e votação da autorização de repartição de encargos e assunção de compromissos plurianuais. Foi deliberado, por unanimidade, aprovar.

Assembleia Municipal reuniu a 30 de junho

Apreciação e votação da consolidação de contas do Município de Cinfães com a Empresa Municipal “Quinta de Tuberais - Ensino Profissional de Cinfães, E.M. Unipessoal, Lda.”. Foi deliberado, por maioria, abstenção de António Sérgio de Pinho Sales, Carlos Manuel Duarte Lento, Ercílio de Almeida Matias Galhardo Neto, Ana Inês da Costa Correia, André Filipe Cardoso Ribeiro – Presidente da Junta de Freguesia de Nespereira e José Nuno da Cunha Leal - Presidente da Junta de Freguesia de Tendais, aprovar.

Apreciação e votação da proposta de Oferta Pública de Aquisição de Imóveis no âmbito do Programa 1º Direito - Estratégia Local de Habitação para o concelho de Cinfães. Foi deliberado, por unanimidade, aprovar.

Apreciação e votação da proposta de retificação do Auto de Transferência de Competências do Município de Cinfães para a Junta de Freguesia de Fornelos. Foi deliberado, por unanimidade, aprovar.

03 julho 2023